Monday, January 21, 2008

O presente

Li no blog do Dauro Veras a indicação para a matéria da Elaine Brum, da Época. Vale conferir a viagem que a repórter fez nos caminhos do auto-conhecimento.

"Nessa guerra no território do corpo, o inimigo era eu. Parar de sofrer dependia apenas de mim. E eu tinha acabado de descobrir que, ao contrário do que eu acreditara até então, eu não era resistente à dor. Sempre fui orgulhosa demais para admitir que sentia dor, porque sempre confundi fragilidade com fracasso. Chorei de novo. Dessa vez, porque percebi que essa era a luta mais difícil".

2 comments:

jd said...

Que coincidência... também publiquei um texto da mesma reportagem no meu blog ontem. é realmente muito interessante. Abraços.

Flávia D. said...

Oi mulher!! resolveu dar o ar da graça no meu blog...que bom...como estão as coisas aí?
atualiza teu blog, conte as novidades...
bjoos